Fernanda Gentil quebra protocolo no ‘Encontro’ e fala do caso Mari Ferrer: ‘Não podemos ignorar esse crime’
A apresentadora Fernanda Gentil segue no comando do “Encontro” cobrindo as férias de Fátima Bernardes e, após o programa desta quarta-feira, 4, ela passou a ser muito elogiada pelos telespectadores. Ocupando o ranking dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, ela se posicionou ao vivo sobre o caso Mari Ferrer, que virou assunto nas redes sociais após a absolvição de André Aranha por “estupro culposo”. Após noticiar a repercussão que do caso, Fernanda Gentil pediu “desculpa por quebrar um pouco o protocolo” e disse que, como uma mulher a frente de um programa exibido em rede nacional em uma emissora…
