Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio

Luciano Boeira de Melos, de 26 anos, não é visto desde 26 de julho, quando teria se encontrado com uma mulher. Os dois teriam um relacionamento extraconjugal.

Inicialmente sem indícios de crime, a Polícia Civil trata, agora, o desaparecimento de Luciano Boeira Melos, de 26 anos, como um caso de homicídio doloso. Ele sumiu após um encontro com uma mulher em 26 de julho. Os dois teriam um relacionamento, apesar dela ser casada.

“Os indícios apontam para homicídio qualificado”, diz o delegado regional de Vacaria, Luiz Defaveri, sem entrar em detalhes, pois a investigação avança sob sigilo.

Na quarta-feira-feira (16), a Polícia Civil interrogou, novamente, a mulher que teria sido a última pessoa a falar com Melos. Os dois teriam um relacionamento extraconjugal.

O marido dela também passou por interrogatório, além do irmão dele e do pai da mulher. Todos permaneceram em silêncio – inclusive quando questionados sobre onde estaria o corpo de Melos.

De acordo com o delegado Defaveri, a motocicleta de Melos, encontrada em 31 de julho na localidade de Casa Branca, distante cerca de 40 km onde teria acontecido o encontro, passou por perícia e o resultado aponta que não há vestígios de sangue.

Ainda são aguardadas as perícias de oito celulares e uma arma de fogo que foram apreendidos. Há, ainda, um nono celular com perícia pendente, telefone que foi encaminhado para análise na última segunda-feira (14).

Relembre o caso
Melos teria se encontrado com uma mulher no dia do desaparecimento. De acordo com o relato da família dele à Polícia Civil, os dois teriam um relacionamento, apesar de ela ser casada.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que teria marcado esse encontro com ele, que teria acontecido na casa dela, para terminar o relacionamento. Depois, Luciano teria ido embora.

O irmão de Luciano, Luiz Boeira de Melos, conta que ele avisou a família que encontraria a mulher.

“Ele mandou num áudio a hora que tava saindo de casa, que, tipo, ela disse que tinha se separado, que tava vindo a pé, que era para ele vir encontrar ela”, diz.
Luiz conta que, depois, a mulher passou a mandar mensagens para os familiares de Luciano. “Ela mandou umas mensagens para a minha irmã, dizendo que eles tinham terminado, e que ele tinha estado lá na fazenda, tinham terminado e ele que tinha vindo embora pra cidade”, relata.

“[Luciano] É uma pessoa alegre e tá todo mundo compartilhando e tentando ajudar nas buscas, tá todo mundo envolvido, todo mundo abandonou trabalho para ajudar nas buscas”, conta o irmão.

 

By Canoas Informa

Deixe um comentário

Você pode gostar