Humorista e apresentador, Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo

Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada, a pedido da família.

O enterro e velório do corpo de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram informados.

O Sírio-Libanês ressaltou, em nota, que Jô morreu às 2h20. “Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, destacou a unidade de saúde.

José Eugênio Soares, conhecido como Jô, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator.

Jô trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo.

A carreira como apresentador começou no SBT, com o programa Jô Soares Onze e Meia, que ficou no ar entre 1988 e 1999. No ano seguinte, o humorista estreou o Programa do Jô na TV Globo, encerrado em 2016.

Últimas

Polícia Federal prende ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

A Polícia Federal prendeu preventivamente o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22/6), em operação que investiga esquema de corrupção envolvendo pastores evangélicos durante...

Suspeito de matar jovem na praia do Cassino é preso em Rio Grande

Corpo de Simone Souza Cunha, de 23 anos, foi encontrado nas dunas da praia na segunda-feira (2). Homem...

BBB22: Luana Piovani burla Globo e libera presente dos filhos a Scooby

Pedro Scooby ganhou pela segunda vez a Prova do Anjo do BBB22. Os internautas voltaram a questionar se Luana Piovani, ex-esposa do artista, iria liberar...

Financiamento imobiliário: Menores taxas da história e alta demanda devem elevar preços dos imóveis

Pela primeira vez na história, a taxa média dos contratos de crédito imobiliário com os cinco maiores bancos do país – Itaú, Santander, Caixa,...

Tami Vitti: Da Irlanda para as rádios do Brasil

Tami Vitti que passou por momentos turbulentos neste ano de 2020, comemora a boa aceitação de sua música autoral Agora eu Mudei.