Empresário Gabriel Anjos se destaca produzindo novos talentos com sua produtora musical Covers Brasil

Gabriel Anjos, é uma figura muito querida entre os profissionais da música. Ele foi um jovem empresário visionário ao usar as redes sociais para alavancar sua página Covers Brasil como vitrines para centenas de artistas poderem mostrar seu trabalho ao grande público, sempre ansioso por novidades.

Com 26 anos, Gabriel Anjo movimenta, além das páginas no Facebook e Instagram, um grupo no WhatsApp, formado pelos principais nomes da música brasileira. O grupo com grandes nomes da música proporciona a rápida divulgação de lançamentos e concretiza parcerias, sendo de fundamental importância no dia-a-dia desses profissionais.

Gabriel e sua página Covers Brasil são um sucesso e transitam com qualidade e respeito em todos os gêneros musicais, com o carinho e apoio de todos os artistas nacionais e internacionais. Seus números são impressionantes. As visualizações dos Stories do Instagram ultrapassam a marca de 400 mil nos horários de pico. Postagem de feed chegam a 38 mil curtidas por semana. Como o Gabriel faz isso tudo funcionar? Dedicando-se numa grande parte de seu tempo.

O perfil Covers Brasil tem mais de 560 mil seguidores e cresce em média 15 mil por semana. Foi fácil chegar organicamente nesse número? Gabriel diz que não. “Quem administra uma rede social sabe das dificuldades em se destacar enquanto milhares de outros perfis disputam a atenção numa tela de celular, a dedicação tem que ser constante e ultrapassa em muito as 8 horas de trabalho de um profissional comum”, diz Gabriel.

Agora que passou a marca de meio milhão, a próxima meta é dobrar. E quando isso acontecer, Gabe promete permanecer cuidando e divulgando cada artista no Covers Brasil com o mesmo carinho que tem hoje, respeitando o trabalho de cada um e lembrando que cada postagem pode representar muito na carreira de quem procura um cantinho nesse universo chamado internet.

Últimas

Golpistas fazem rachadinha e desviam R$ 50 milhões de contas do C6 Bank

Site da revista Veja informa que a Polícia Civil de São Paulo está investigando um golpe de R$ 50 milhões que foram...

Haters, o exército invisível que dissemina ódio na internet e não poupa ninguém de seus ataques

As redes sociais aproximaram os artistas dos fãs. E dos haters, também. Aquele exército invisível que dissemina ódio na internet, atingindo famosos e anônimos...

BBB22: enquete mostra quem sai entre Douglas, Eliezer e Scooby

Os participantes do BBB22 formaram o 17º Paredão da temporada nesta terça-feira (19/4), logo após a eliminação de Gustavo Beats. Paulo André venceu a Prova do...

PGR pede informações à Abin e ao GSI sobre supostos relatórios para defesa de Flávio Bolsonaro

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou nesta terça-feira (15) que pediu informações à Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e ao Gabinete de Segurança...

Polícia faz operação contra grupo suspeito de expulsar moradores de condomínios em Canoas

Investigação começou no ano passado depois que sogra de um policial teria sido sequestrada. Mais de 20 famílias...