Destaques Empresário Márcio da Granada Eventos se especializa em Gestão Esportiva Internacional

Empresário Márcio da Granada

Um dos maiores empresários do mundo esportivo deu mais um importante passo de capacitação para se tornar cada vez mais atualizado dentro do mundo da bola. O empresário Márcio Granada que é proprietário da Granada Eventos se especializa em Gestão Esportiva Internacional.

A expectativa é que Márcio deva assumir algum clube que esteja na Elite do futebol brasileiro em breve para por em pratica toda sua especialização.

Com 518 eventos realizados até dezembro de 2020, Márcio Granada é proprietário da Granada Eventos, Jogo dos Famosos, Papo com Famosos e presidente do clube Las Vegas United, time que disputa a liga americana United Premier Soccer League (UPSL).

Granada Eventos

Fundada em 2003 por Márcio Granada, ex-jogador de futebol profissional e grande conhecedor do futebol mundial, começou como “Agência de Jogadores“.

No ano de 2004, a empresa se adapta ao nome de “ MARCIO GRANADA SPORTS MARKETING“ , e se registra na cidade de Lenningen, na Alemanha, como uma empresa Oficial e Legalizada para o mundo do Futebol e Marketing.

Na atualidade a empresa conta com 3 escritórios em distintos países e quatro linhas claras de negócios que é marcado em seu começo.

Estas linhas de negócios interligam entre si, criando energias de negócio muito vantajosas para todas as partes.

Marcio Granada SM, é uma empresa que nasceu do fruto da paixão pelo futebol.

Avatar

Últimas

Andressa Suita radicaliza no visual após separação: ‘O melhor está por vir’

A influenciadora digital Andressa Suita surpreendeu ao postar na noite de quinta-feira, 6, um vídeo em que aparece com um novo visual. Ela deixou...

Bailarinos da Cidade de Deus ganham bolsa para estudar em NY e criam vaquinha para custear viagem

Qual o valor do sonho de estudar balé em Nova York? Para três jovens da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, custa R$...

Empresa de Eventos WE DO de Aníbal Pinheiro e DJ Jopin movimentou quase 1 milhão de reais sem notas fiscais

Trecho da decisão da Juíza Ana Cristina Mota, da Vara dos Crimes contra a Administração Pública e a Ordem Tributária, que determinou a prisão...

Gabarito do Enem foi mudado porque tinha um erro, não por questão de racismo, diz presidente do Inep

O presidente do Inep, que organiza o Enem, disse ao G1 que a resposta do gabarito a uma pergunta que cita o livro "Americanah", da nigeriana Chimamanda...

Mais de 25 milhões de clientes já cadastraram chaves no PIX, diz BC

Mais de 25 milhões de pessoas já se cadastraram no Pix, o novo sistema de pagamentos eletrônicos criado pelo Banco Central (BC). Os testes...