Problema em subestações de energia interrompe funcionamento do trensurb
Um problema no fornecimento de energia elétrica foi identificado por volta das 11h nas subestações São Luís, em Canoas, e Luis Pasteur, em Sapucaia do Sul. Em decorrência da falha, todas estações da Trensurb foram fechadas na manhã desta sexta-feira (4). Não há previsão de retomada do serviço. Usuários que estavam nas plataformas de embarque e desembarque das estações foram orientados a deixar as estações. Quem havia pago o bilhete teve o dinheiro devolvido. Foi o caso de Luís Felipe, que veio do Rio de Janeiro e iria pegar o trem até a rodoviária, em Porto Alegre. — Foi rápido. Devolveram o dinheiro e…
