Novas lideranças tomam as rédeas na gestão estratégica da Câmara Municipal de Porto Alegre
Equipe reforça áreas-chave da Casa e garante continuidade administrativa sob a presidência de Moisés Barboza Nesta segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Porto Alegre deu posse aos novos diretores das unidades administrativas, em cerimônia realizada no Salão Adel Carvalho. O ato ocorreu logo após a Sessão Especial que oficializou o vereador Moisés Barboza (PSDB) como presidente do Legislativo e a Mesa Diretora eleita para o ano de 2026. Em seu discurso, Barboza destacou que “ninguém faz nada sozinho” e pediu que os dirigentes tenham escuta ativa e aprendam com os servidores, responsáveis por preservar a memória e o funcionamento cotidiano…
