Governo acelera campanha de vacinação em escolas públicas visando imunizar 27 milhões de alunos
O governo nacional revelou a realização da Semana de Vacinação nas Escolas, programada para ocorrer entre esta sexta-feira (24) até o dia 30 do mês. A iniciativa mobiliza equipes de saúde que visitarão instituições de ensino públicas em todo o País, com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes com idades entre 9 meses e 15 anos. Essa ação faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), uma colaboração entre os Ministérios da Saúde e da Educação, e visa alcançar cerca de 27 milhões de alunos em 104,9 mil escolas espalhadas por 5.544 municípios. Além…
