Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da Libertadores extinguiu as chances de Luisito Suárez se transferir para o clube argentino. O atacante era o preferido para substituir Julian Álvarez.

O atacante afirmou que seu desejo era jogar a Libertadores e que estava entusiasmado, porém, após o empate que eliminou o River da competição, o uruguaio afirmou que não vai assinar com o clube.

“Estava muito entusiasmada com a possibilidade de ir para o River Plate jogar a Libertadores. Era um sonho que tinha de ganhar um torneio na América do Sul. Como o River caiu, essa possibilidade foi descartada”, revelou o centroavante ao jornal El País.

Além disso, Suárez contou que não pensava em sair da Europa no momento, mas com a insistência do clube comandado por Marcelo Gallardo, ele considerou a possibilidade.

“Há um mês e meio declarei que não ia sair da Europa, mas o River insistiu tanto que cheguei a considerar e havia uma possibilidade” ressaltou.

Vale lembrar que recentemente a imprensa chegou a dar como certa a contratação do atacante que chegaria para reforçar a equipe a partir das quartas de final da Libertadores. Marcelo Gallardo, treinador do River, se animou com o possível reforço.

“é um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável”.

Últimas

Sean Connery sofreu de demência nos últimos meses de vida, revela viúva

O ator escocês Sean Connery, que morreu no sábado (31) aos 90 anos, sofreu de demência senil nos últimos meses de vida e morreu...

Advogado é multado por ajuizar ação trabalhista sem autorização do cliente

Advogado que ajuíza ação trabalhista sem anuência de seu cliente viola os deveres apontados no artigo 77 do novo Código de Processo Civil, justificando...

PF instaura inquérito para investigar invasão de computadores do STJ

A Polícia Federal (PF) instaurou um inquérito policial para investigar a invasão de computadores do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira, 3....

Falso delegado é preso em Nova Iguaçu

Flávio Yanoff Tsitsa, que se apresentava como o delegado titular da 58ª DP (Posse), Roberto Cardoso, acabou preso e autuado pelo crime de falsidade...