Site com nome ‘Bolsonaro’ passa a exibir críticas ao presidente

Domínio ‘bolsonaro.com.br’, que no passado reunia conteúdos de apoio ao candidato à reeleição, foi comprado em 25 de janeiro deste ano. Mudança de tom viralizou nesta quarta-feira (31).

O site bolsonaro.com.br, que reunia conteúdos de apoio a Jair Bolsonaro (PL), agora traz críticas ao presidente e candidato à reeleição. A alteração no tom viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (31).

Segundo o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI), o atual responsável pelo domínio é Gabriel Baggio Thomaz. Ele obteve o comando do site em 25 de janeiro deste ano, e tem até 25 de janeiro de 2023. A última alteração foi feita no último dia 11 de agosto.

g1 tentou contato com Gabriel por e-mail e pelo telefone de uma empresa ligada a ele, mas não recebeu resposta até a última atualização deste texto. O responsável anterior pelo domínio não foi identificado pela reportagem até o início da tarde.

A nova versão da página se descreve como “uma galeria de arte digital” . A página reúne faz críticas a falas e comportamentos do presidente ao longo da carreira política.

Registros recuperados na internet mostram que, pelo menos até 14 de abril de 2021, o site trazia conteúdos de apoio ao presidente.

Últimas

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

De Pelé para Putin

Carta de pede a Vladimir Putin o fim da invasão da Ucrânia e lembra o encontro dos dois na Copa do Mundo na Rússia....

Ceitec é alvo de operação da Polícia Federal

Uma empresa do ramo de tecnologia se associou a um escritório de advocacia para lavar dinheiro obtido com a sonegação de tributos A Operação Silício...

TV Globo vai reapresentar a novela “A Favorita”

A Globo mostra a partir de segunda-feira, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “A Favorita”, exibida em 2008 e que tem...

Empresário bolsonarista é alvo de operação por dívida de R$ 9 milhões

O empresário bolsonarista Alessander Lenzi, ex-campeão mundial de jet ski, foi alvo de uma operação da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) nesta...