Pastor Márcio Poncio irá abrir uma boate em julho

O pastor Márcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista, com sede no Rio de Janeiro, irá abrir mais um empreendimento considerado polêmico por causa do seu cargo eclesiástico.

O religioso, que já é dono de uma fábrica de cigarros também no Rio de Janeiro, agora investiu em uma boate, que será inaugurada daqui a duas semanas. De acordo com o portal EM OFF, a casa noturna funcionará na Olegário Maciel, uma importante avenida do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Informações dão conta de que o pastor esteve visitando a obra nas últimas semanas. Poncio visitou as instalações e fez os últimos ajustes para a inauguração, que será no dia 11 de julho.

Em suas redes sociais, o religioso tem se dedicado em divulgar informações sobre a sua pré-candidatura a deputado pelo Rio, e por isso, não tem feito nenhum anúncio sobre a suposta boate.

Márcio Poncio se filiou ao PROS, mesma legenda em que o coach gospel Pablo Marçal está disputando a Presidência da República.

Últimas

Dra Laila Elaine divulga inauguração da sua clínica odontológica

O espaço pretende cuidar da autoestima, através da potencialização dos sorrisos A dentista Laila Elaine Barros, lança uma nova proposta de cuidados com os dentes...

Dólar volta a cenário pré-pandemia e fecha pregão cotado em R$ 4,66

A moeda norte-americana fechou na menor cotação em dois anos e voltou a níveis pré-pandemia de Covid-19. No pregão desta sexta-feira (1º/4), o dólar fechou...

História secreta de amor com Ayrton Senna é tema da autobiografia que chega ao Brasil

A italiana Cristina Pensa lança sua autobiografia no Brasil onde narra, entre tantos desafios ao longo da vida, seu romance secreto com o ex...

Bombeiros fazem buscas por professor que desapareceu em Santo Antônio da Patrulha

Misael da Costa Brito, de 35 anos, foi visto pela última na quinta-feira (30). Polícia Civil investiga o caso.Misael da Costa Brito, professor desaparecido...

Clínicas particulares poderão fornecer vacina contra a Covid-19

A partir do dia 22, vacinas contra a Covid poderão ser aplicadas por clínicas privadas. Até agora, apenas a AstraZeneca confirmou negociações.