Pantanal. Jove revela a José Leôncio que fotografou Velho do Rio

Em Pantanal, novela das nove da Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) revelará a José Leôncio (Marcos Palmeira) que conseguiu fotografar Velho do Rio (Osmar Prado) para comprovar que o personagem místico é Joventino, pai do fazendeiro.

Leôncio ficará atônito com a declaração do filho: “Não brinque com uma coisa dessas!”. Jove confirmará a evidência: “Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino”.

Em seguida, Jove dirá que precisou enganar o ser misterioso: “Só que ele desconfiou – não me pergunte como – e me obrigou a entregar o filme para ele”.

“Então vamos esquecer esse assunto!”, exclamará Zé. “Mas não está nada perdido. Eu entreguei para ele um filme virgem… e ele aceitou numa boa. Não deve entender nada dessas coisas”, prosseguirá Jove.

“Quer dizer que meu pai tá aqui?”, perguntará o fazendeiro, olhando para o negativo das fotografias ainda a serem reveladas.

“Um retrato dele. Não é o que o senhor esperava ver, eu sei. Mas é uma prova de que ele está vivo”, responderá o filho.

“Eu nunca pensei que ele… nunca pensei que o meu pai pudesse tá vivo depois de todos esses anos”, afirmará o fazendeiro, ainda sem acreditar.

Últimas

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro

Um acidente em Baja California Sur, em Mulege, no México, acabou tirando a vida dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar...

Após ataque hacker no STJ, TSE reforça procedimento de segurança virtual

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que adotou novas medidas de segurança para a realização das eleições municipais de 2020. O anúncio foi feito...

Para Anvisa, país pode deixar de exigir teste e quarentena de turistas

Em meio aos debates sobre flexibilizar restrições relacionadas à Covid, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomenda que, para entrada no...

Idoso conhecido como “terror do INSS” recebe placa de homenagem do Governo Federal

O Ministro do Trabalho e Previdência do governo Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (Democratas), publicou em sua conta no Twitter uma homanagem que...