Padre é afastado por fazer sexo com noivo antes de celebrar o casamento

A Arquidiocese de Natal (RN) afastou o padre Júlio César Souza Cavalcante, após o vazamento de áudios sobre um suposto envolvimento entre ele e um fiel. As relações sexuais teriam acontecido por mais de 20 vezes.

A revelação foi feita pelo próprio rapaz, identificado como Breno, que estava noivo na época do relacionamento e chegou a ter o casamento celebrado pelo líder religioso.

Desde a última sexta-feira (03), o caso tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após as gravações serem divulgadas na internet. Nos áudios, é possível ouvir uma mulher confrontando o sacerdote sobre a traição dele com o marido dela, Breno, que também está presente na conversa.

“Você, como um sacerdote, mantém relação sexual com um teoricamente fiel, sabendo que ele está noivo, prestes a casar, você quer que eu ache uma palavra mais amena que orgia?”, questionou ela.

De acordo com a mulher, o padre Júlio foi o responsável por realizar a cerimônia de casamento dela, e mantinha relações com Breno quando ela estava noiva do companheiro. Após ser pressionado, o religioso confessa que manteve relações sexuais com o marido dela apenas “duas ou três vezes”.

Entretanto, Breno corrige o sacerdote e diz que eles trocaram carícias em mais de 20 ocasiões. “Não era todas vezes que ele ia dormir lá que acontecia”, retrucou o pontífice. Os áudios também detalham que o homem dormiu diversos dias na Paróquia após o convite do religioso.

O pároco atuava na Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, no Rio Grande do Norte, e conforme determinação do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, ele deve seguir afastado de todas as suas funções até os fatos serem apurados.

Últimas

Médico suspeito de abusar de quatro pacientes em Canoinhas é preso

Um médico de 34 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de ao menos quatro pacientes em Canoinhas, no Norte catarinense. O...

Marília Mendonça cantou com fã mirim em seu último show

O último show que Marília Mendonça (1995 – 2021) fez vai ficar marcado para história, principalmente na vida de Valentina (9), uma fã mirim que subiu no palco...

MC Loma dá selinho em surfista de 33 anos e internautas criticam

A cantora MC Loma completou 18 anos no último dia 29 e já está dando o que falar nas redes sociais. Ela publicou um...

Chico Buarque recebe homenagem da filha pelos 78 anos

Chico Buarque completa 78 anos neste domingo (19). Sílvia Buarque, filha do cantor com a atriz Marieta Severo, não deixou a data passar despercebida e fez...

Turismo teve queda superior a 33% no faturamento entre janeiro e agosto

Um dos setores mais impactados pela pandemia do coronavírus, o turismo nacional sofreu uma queda de trinta e três vírgula seis por cento no...