Pablo Marçal declara guerra a Silas Malafaia: “Você é um bandido”

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal, declarou guerra ao pastor Silas Malafaia. O que provocou essa decisão foram as críticas que o religioso fez ao coach em um dos seus cultos.

Marçal disse que o problema de Malafaia é o dinheiro, e desafiou o pastor a falar mal dele novamente, afirmando que se isso voltar a acontecer, ele irá revelar até o “grau da maçonaria” do religioso.

“Você tá mexendo com a pessoa errada, e eu vou te falar uma coisa, você passou do limite aqui. Na próxima vez que meu nome for colocado, ou você dirigir qualquer coisa, e principalmente no culto em relação a mim, eu vou mostrar pra nação o seu grau da maçonaria, vou mostrar golpe de bitcoin, que você tem sócio que deu rombo de milhão no país, vou mostrar pras pessoas o que realmente é Silas”, disse.

O influenciador digital destacou ainda que Silas Malafaia é um dos pastores mais ricos do mundo, e que ganha uma fortuna vendendo fé.

Marçal também revelou que o pastor mandou um áudio pedindo para ele desistir da candidatura a presidente, e questionou se Malafaia e Bolsonaro estavam desesperados.

O coach acrescentou que o religioso “precisa mamar na teta do governo”, porque a arrecadação caiu. Ele ainda afirmou que foi muito nobre, respeitando o pastor, mas o líder religioso está sendo sendo um “canalha”.

“Sabe o que é? Se eu sou um psicopata, você (Malafaia) é um bandido, eu tenho que te falar isso. Eu tive na sua presença, passei três horas com você. A gente discutiu Bíblia, te dei um pau na Bíblia, você queria provar um monte de coisa que eu tinha que me curvar diante de você. Nós somos irmãos, e eu não vou me curvar pra nenhuma besteira que você fala, Silas”, refutou.

Últimas

“Bolsonaro é um criador de crises”, diz Maílson da Nóbrega

Exatamente. O desafio dos dois, mas é mais do Bolsonaro do que do Lula, é reduzir a rejeição. A experiência mostra que...

‘Com a doença indo embora, o lobo-guará vai se aposentar’, afirma Guedes sobre fim da nota de R$ 200

Lançada há menos de dois meses, a nota de R$ 200 deve ser retirada de circulação ao fim da crise causada pelo novo coronavírus,...

Além do fitness: veja 9 benefícios da batata-doce para a saúde

Nunca é tarde para correr atrás de metas para melhorar a saúde e o bem-estar. E um dos pilares do estilo de...

TRE do Ceará cassa diploma do deputado federal Pedro Bezerra (PTB), filho do prefeito Arnon Bezerra

Em sessão virtual, realizada na quarta-feira (25), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, (TRE) presidido pelo desembargador Haroldo Máximo, cassou o diploma...

DNA confirma que Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel

Chegou ao fim na manhã deste domingo (15/05), a dúvida que pairava sobre os fiéis da igreja Batista Betânia, no Rio de...