Motorista de transporte por aplicativo é espancado por grupo após suspeita de furto em Porto Alegre, diz polícia

Quatro pessoas participaram das agressões na noite de quinta-feira (25) depois que uma delas disse que sua mochila havia sido furtada pelo motorista. Ele foi localizado por meio de um rastreador que havia na mochila. Mochila não foi localizada.

Um motorista de transporte por aplicativo foi espancado por quatro pessoas após ser acusado de furtar uma mochila na noite de quinta-feira (25) em Porto Alegre.

De acordo com o delegado Raphael Borba, o grupo estava em uma confraternização no bairro Moinhos de Vento quando uma das pessoas disse que teve a mochila furtada.

Dentro da mochila estava um notebook que tinha um equipamento de rastreamento instalado. O rastreador apontava para o carro do motorista, que estava estacionado na Rua 24 de Outubro, aguardando um cliente.

O grupo tentou abordar o motorista, que teria tentado fugir porque achava que se tratava de um assalto, mas não conseguiu. Ele foi agredido e o carro dele teve o para-brisas quebrado.

A Brigada Militar (BM) foi ao local e deteve o grupo. O motorista foi encaminhado para receber atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). As quatro pessoas foram levadas para uma delegacia de polícia e, após, liberadas pela responder pelos crimes em liberdade. A mochila não foi localizada.

 

By Canoas Informa

Deixe um comentário

Você pode gostar