Jovem preso por matar madrasta envia áudio ao pai: “Matei com gosto”


O jovem suspeito de matar a própria madrasta a facadas na madrugada desta quinta-feira (12/5), em Maringá, no Paraná, avisou o pai sobre o crime por meio de um áudio enviado em um aplicativo de mensagens. O suspeito, de 24 anos, foi preso nesta manhã.

Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada com mais de 20 facadas dentro da casa onde morava, no Jardim Madrid, em Maringá. O principal suspeito do crime é o enteado, que teria invadido o local.

De acordo com o pai do jovem, após cometer o crime, o rapaz enviou um áudio confessando ter assassinado a madrasta. Segundo ele, o motivo foi um desentendimento familiar.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […]. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem. 

A filha da vítima, de 10 anos, presenciou o assassinato. Ela disse que se escondeu debaixo de uma cama para não ser morta. Na mensagem enviada ao pai, o suspeito ainda afirmou que a vítima teve “sorte” por ele não ter matado a menina. 

O pai do jovem disse que trabalhava no momento do crime e foi avisado por Neide que a casa estava sendo invadida momentos antes dela ser morta.

“Eu saio todo dia às 3 da manhã para trabalhar na Ceasa, levo essa vida há 37 anos. Ela me ligou e disse que tinha gente mexendo no portão e na porta, e falou que achava que era ladrão. Aí vim voando com a moto, furei sinaleiro, quase caí, cheguei aqui em 10 minutos, e quando cheguei aqui me deparei com minha mulher morta”, disse.

Segundo ele, o filho tinha ciúme do relacionamento dele com a mulher e os dois brigavam constantemente. 

O rapaz foi preso horas depois por uma equipe da delegacia de homicídios de Maringá. O caso segue sendo investigado.

Últimas

A pandemia me fez Artista diz Tami Vitti.

Tami Vitti sempre trabalhou no ramo empresarial, mas com a chegada da Pandemia esse ano, ela teve que se reinventar.

Bolsonaro escolhe último colocado da lista tríplice como reitor da UFPB

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o professor Valdiney Veloso Gouveia como o novo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A nomeação foi publicada...

Fernando Zor fica indignado com mensagem que seguidor mandou para sua filha: ‘Sem noção’

O cantor Fernando Zor compartilhou nas redes sociais que ficou indignado ao ver que um seguidor da sua filha mais velha, Kamily, de 18...

Empresário Robson Ouro Preto assume a Diretoria de base do Sete de Setembro

O Sete de Setembro de Garanhuns segue se reforçando após a permanência na Série A1 do Campeonato Pernambucano e a base do clube é...

Senador aciona Justiça Federal para apurar apagão no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolará, às 11 horas desta sexta-feira, 6, na Justiça Federal do Amapá, uma ação popular pedindo pelo fornecimento de...