História secreta de amor com Ayrton Senna é tema da autobiografia que chega ao Brasil

A italiana Cristina Pensa lança sua autobiografia no Brasil onde narra, entre tantos desafios ao longo da vida, seu romance secreto com o ex piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna e seu casamento com o jogador Ruud Gullit. A vida da ex modelo e produtora de TV foi marcada por altos e baixos, mas sempre amparada pela sua fé e espiritualidade. Uma história fascinante.

Um amor com destino trágico e a história de uma mulher que superou inúmeras dificuldades para encontrar seu caminho. Esses são alguns elementos que fazem parte do livro “Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar”, escrito por Cristina Pensa.

A autora italiana revela os mínimos detalhes da história de amor que viveu com o piloto Ayrton Senna e, posteriormente, com o jogador de futebol Ruud Gullit. Ambos marcaram sua vida para sempre, de diferentes formas, e o livro mostra como as escolhas que fazemos no dia a dia podem mudar todo o rumo de uma vida.

Com Ayrton Senna, Cristina acreditava ter encontrado a verdadeira felicidade, porém o mundo (e as pessoas ao redor) não estavam dispostos a colaborar com esse romance. “O mundo estava contra o nosso amor. E eu deveria ter lutado mais por ele”, desabafa a autora. As dificuldades que encontrou pelo caminho só aumentaram depois que ela começou a se relacionar com o piloto e, embora eles tivessem tudo para dar certo, foram surpreendidos pelos caminhos imprevisíveis da vida.

A autora afirma que o romance com o piloto era reservado e secreto, onde poucos amigos que conviviam com o casal na época, tinham conhecimento, entre as testemunhas, o ex piloto automobilístico René Arnoux e a governanta de Ayrton, em Londres, Juracy Moreira.

Mas a trajetória de Cristina não ficaria restrita apenas à Fórmula 1. Ao começar a trabalhar na televisão, um mundo novo e cheio de possibilidades se abriu diante dela, trazendo também um novo amor. O casamento com Ruud Gullit e os filhos tornaram-se sua razão de viver, mas logo ela se viu diante de novas dificuldades.

O caminho da fé e da espiritualidade mostrou-se a melhor alternativa diante de tantas reviravoltas, e Cristina, ao escrever esse livro, revela aos leitores uma reflexão sobre questões – e amores – que ultrapassam todos os limites da existência física.

“Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar” é um livro para ser lido com o coração aberto. Uma autobiografia que poderia também ser um romance, daqueles cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.

Ficha Técnica:

Título: Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar

Autora: Cristina Pensa

Editora Via
Preço: R$ 34,90

Vendaswww.editoravia.com.br/cristina-pensa

Ou: www.amazon.com.br

Últimas

The ‘Hot Couple’ of Instagram share what they learned

His wherein male land form. Own whose they're gathered is let male kind from. A you'll life waters evening fly female won't...

Ana Maria se despede de Tom Veiga: Filho amado que esteve ao meu lado nos últimos 25 anos

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao falar do amigo, o ator Tom Veiga, que morreu no último domingo (1º) vítima de um...

Pastor decide sair do armário e se tornar o “gay mais feliz do mundo”

No dia 1º de julho de 2021, Vinicius Felix, de 33 anos, decidiu renunciar o cargo de pastor e sair do armário....

Pastor Tupirani é condenado a 18 anos de prisão por ódio contra judeus

A Justiça Federal condenou o pastor Tupirani da Hora Lopes, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, a 18 anos e 6 meses...

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho é internado no Rio com Covid-19

O cantor Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, precisou ser internado no Rio de Janeiro após contrair Covid-19. A informação foi confirmada...