História secreta de amor com Ayrton Senna é tema da autobiografia que chega ao Brasil

A italiana Cristina Pensa lança sua autobiografia no Brasil onde narra, entre tantos desafios ao longo da vida, seu romance secreto com o ex piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna e seu casamento com o jogador Ruud Gullit. A vida da ex modelo e produtora de TV foi marcada por altos e baixos, mas sempre amparada pela sua fé e espiritualidade. Uma história fascinante.

Um amor com destino trágico e a história de uma mulher que superou inúmeras dificuldades para encontrar seu caminho. Esses são alguns elementos que fazem parte do livro “Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar”, escrito por Cristina Pensa.

A autora italiana revela os mínimos detalhes da história de amor que viveu com o piloto Ayrton Senna e, posteriormente, com o jogador de futebol Ruud Gullit. Ambos marcaram sua vida para sempre, de diferentes formas, e o livro mostra como as escolhas que fazemos no dia a dia podem mudar todo o rumo de uma vida.

Com Ayrton Senna, Cristina acreditava ter encontrado a verdadeira felicidade, porém o mundo (e as pessoas ao redor) não estavam dispostos a colaborar com esse romance. “O mundo estava contra o nosso amor. E eu deveria ter lutado mais por ele”, desabafa a autora. As dificuldades que encontrou pelo caminho só aumentaram depois que ela começou a se relacionar com o piloto e, embora eles tivessem tudo para dar certo, foram surpreendidos pelos caminhos imprevisíveis da vida.

A autora afirma que o romance com o piloto era reservado e secreto, onde poucos amigos que conviviam com o casal na época, tinham conhecimento, entre as testemunhas, o ex piloto automobilístico René Arnoux e a governanta de Ayrton, em Londres, Juracy Moreira.

Mas a trajetória de Cristina não ficaria restrita apenas à Fórmula 1. Ao começar a trabalhar na televisão, um mundo novo e cheio de possibilidades se abriu diante dela, trazendo também um novo amor. O casamento com Ruud Gullit e os filhos tornaram-se sua razão de viver, mas logo ela se viu diante de novas dificuldades.

O caminho da fé e da espiritualidade mostrou-se a melhor alternativa diante de tantas reviravoltas, e Cristina, ao escrever esse livro, revela aos leitores uma reflexão sobre questões – e amores – que ultrapassam todos os limites da existência física.

“Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar” é um livro para ser lido com o coração aberto. Uma autobiografia que poderia também ser um romance, daqueles cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.

Ficha Técnica:

Título: Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar

Autora: Cristina Pensa

Editora Via
Preço: R$ 34,90

Vendaswww.editoravia.com.br/cristina-pensa

Ou: www.amazon.com.br

Últimas

TV Globo vai reapresentar a novela “A Favorita”

A Globo mostra a partir de segunda-feira, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “A Favorita”, exibida em 2008 e que tem...

Piqué teria traído Shakira com mãe de jogador do Barcelona

O fim do casamento de quase 12 anos entre Shakira e Gerard Piqué continua dando o que falar. A separação teria acontecido por conta de um affair entre o...

Jogador de vôlei italiano cai em golpe e acreditava namorar Alessandra Ambrosio

Roberto Cazzaniga, de 42 anos, foi vítima de uma quadrilha que fez com que ele pensasse que era namorado virtual da modelo brasileira. Esse...

Governo Federal anuncia plano contra o feminicídio com investimento de R$ 600 milhões

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, falou, em pronunciamento especial para o Dia da Mulher, sobre as ações...

Tribunal de Justiça de SC suspende processo de impeachment de Moisés

Desembargador entendeu que Mesa Diretora da Alesc deixou de prever a possibilidade de defesa O motivo para o...