Elza Soares: velório da cantora será aberto ao público nesta sexta-feira (21)

Na última quinta-feira, dia 20 de janeiro, a cantora Elza Soares morreu aos 91 anos. O motivo foram causas naturais, e a artista estava em sua casa, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o corpo de Elza Soares da cantora chegou às 7h15 ao Theatro Municipal do Rio, no Centro, para o velório. A cerimônia começa fechada para familiares e amigos, das 8h às 10h, e abre ao público das 10h às 14h.

Após a despedida, um carro do Corpo de Bombeiros fará o traslado em carro aberto até o Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O cortejo passará pela Avenida Atlântica, em Copacabana, onde Elza morou por muitos anos.

Mais um velório será realizado na Capela VIP, às 15h, restrito a familiares e amigos. O sepultamento está previsto para as 16h, no setor do Cristo Redentor.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora: “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da artista.

Após a notícia, o nome de Elza Soares ficou durante horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (21), ainda ocupava o primeiro lugas dos Trending Topics do Twitter.

Artistas, fãs e admiradores da cantora deixaram suas homenagens para a cantora, que é considerada uma das maiores vozes do Brasil.

“Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, artista, cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir (…)”, foi o texto escrito pela atriz Taís Araújo.

Últimas

Ivete Sangalo comemora seus 50 anos com show exclusivo na Rede Globo

Ivete Sangalo fará um show exclusivo na última sexta deste mês (27), na Tv Globo, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. A...

Ex-BBB Jessilane desabafa sobre ataques nas redes sociais: “Não param!”

A ex-BBB e professora Jessilane Alves voltou a falar sobre os ataques racistas e elitistas sofridos por ela em suas redes sociais. Os comentários...

Marido simula morte da filha após suposta traição da mulher: “Já era”

Um homem foi detido, na madrugada desta sexta-feira (11/3), após enviar uma foto da filha supostamente morta à esposa e ameaçá-la. O...

Professor é assaltado durante aula online em SP e alunos assistem ao vivo

Um professor de faculdade teve a casa invadida e foi assaltado no meio de uma aula online na quarta-feira (4) no bairro da Freguesia...