Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid

De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já tem três propostas em mãos de clubes das Séries A e B do futebol nacional. O treinador, de 64 anos, deve assumir uma equipe ainda nesta temporada. No entanto, ele não tem pressa para definir o seu futuro.

“Estou disposto a arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Estou analisando a melhor oportunidade. Quero assumir um projeto no Brasil para que possa alcançar grandes coisas. Estou motivado para essa nova etapa na minha vida”, disse o treinador.

Paulo Campos, que tem a carreira administrada pela Granada Sports, do empresário Márcio Granada, começou a carreira de treinador no Friburguense e teve longa passagem pela Arábia Saudita e Emirados Árabes. Voltou ao Brasil para comandar o Botafogo e não demorou para segurar uma oportunidade no Catar, onde assumiu a seleção do país.

Paulo Campos está livre no mercado

“Estive por 35 anos no exterior, foram experiências muito boas e de muito aprendizado. Oportunidade sempre existe de voltar, mas tenho como meta, neste momento, seguir no futebol brasileiro”, completou Paulo Campos.

 

O comandante ainda esteve à frente do time B do Palmeiras, passou pelo Paraná e Paysandu, e chegou a ser auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid. Treinou também Fluminense, Vila Nova, Criciúma, Mogi Mirim, Resende, Duque de Caxias, XV de Piracicaba, Náutico entre muitos outros.

MAIS DETALHES

Teve uma rápida passagem pelo futebol grego, antes de virar coordenador técnico. Exerceu a nova função no Londrina e no São Caetano. Voltou à carreira de treinador no Tupynambás, onde levou o time até as quartas de final do Campeonato Mineiro e classificou para a Série D do Brasileiro e no Batatais.

 

Foi campeão da Copa do Príncipe e da Super Copa do Qatar, da Supercopa da Arábia Saudita. Levou os torneios nacionais do Sudão, Nigéria, e muito mais.

Uma das passagens mais marcantes do treinador foi no time B do Palmeiras, onde revelou jogadores importantes do futebol brasileiro como Diego Cavalieri, Diego Souza, Edmílson e Vagner Love, os três últimos estiveram na conquista da Série B de 2003.

 

Futebol Interior

Últimas

Brad Pitt revela que só ficou sóbrio após o divórcio de Angelina Jolie

O ator Brad Pitt fez várias revelações em uma entrevista recente. Uma delas foi o seu problema com o álcool. O galã contou que...

Covid-19: apesar de maior contágio, vacinação segura avanço das mortes

Desde que voltou a ficar acima de 1, na sexta-feira (6/5), a taxa de transmissão da covid-19 no Distrito Federal segue em ascensão....

Justiça anula demissão de 747 funcionários da Renault

Montadora irá recorrer da decisão Segundo a Justiça do Trabalho, Renault descumpriu um termo de compromisso firmado com...

Gerard Piqué é vaiado e provocado aos gritos de ‘Shakira’ em jogo do Barcelona

Depois de anunciar o término do casamento com Shakira por conta de uma suposta traição, Gerárd Piqué voltou a campo em um clássico e...

Conheça o “Golpe do Cheiro”, tentativa de doping por motoristas

Usuários de transporte por aplicativo vêm compartilhando desde o mês de maio, nas redes sociais, relatos de que sentiram fortes odores de produtos químicos durante os...