Chefe de facção que publicou vídeo desafiando polícia cearense a encontrá-lo é preso

Johnnes da Silva Gomes fez as imagens debochando da polícia no momento em que rompia a tornozeleira eletrônica.

Um homem foragido do Ceará foi preso na cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul, durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13). Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, é suspeito de atuar na liderança de uma organização criminosa que com atuação em Jucás, Carius e no Sul do Estado.

Conforme a Polícia Civil, Johnnes estava com um mandado de prisão preventiva em aberto em decorrência do rompimento de tornozeleira eletrônica. Ele havia gravado um vídeo rompendo a tornozeleira e desafiando os Órgãos de Segurança Pública a prendê-lo.

Além do mandado, o cearense é investigado por suspeita de ser autor intelectual de vários homicídios em Jucás e outros municípios do interior do Ceará.

No momento da abordagem, Johnnes estava em uma casa com outros três suspeitos. No local os policiais apreenderam diversos produtos.

A operação que resultou na prisão do foragido foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Jucás, integrada com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ladário.

Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, é suspeito de atuar na liderança de uma organização criminosa que com atuação em Jucás, Carius e no Sul do Ceará.

Últimas

Juíza decide que Gusttavo Lima pode manter número de celular na música “Bloqueado”

A juíza Tamara Hochgreb Matos decidiu que o cantor e compositor Gusttavo Lima poderá manter um número de telefone na canção “Bloqueado”. O sertanejo foi acionado...

Especialista em Administração de Empresas: Conheça o trabalho de Lucas Soares Fontes

Lucas Soares Fontes é um renomado especialista em administração de empresas, com vasta experiência em ajudar empresas a enfrentar os desafios do mundo dos...

Cinco anos após calote, juiz manda Belo e Gracyanne Barbosa pagarem conta de hospital

O casal Belo e Gracyanne Barbosa foram condenados pela Justiça do Rio de Janeiro a pagarem uma quantia milionária para o Hospital São Camilo. Segundo informações da colunista Fábia...

Marília Mendonça cantou com fã mirim em seu último show

O último show que Marília Mendonça (1995 – 2021) fez vai ficar marcado para história, principalmente na vida de Valentina (9), uma fã mirim que subiu no palco...

Maria Bethânia mostra em show purificador que tudo ainda arde na voz que hoje canta muito mais…

Resenha de show Título: Maria Bethânia – Show comemorativo do documentário Fevereiros Artista: Maria Bethânia Local:...