Bruna Karla não ministra louvor em igrejas LGBTs: “Sou contra”

Uma declaração da cantora gospel Bruna Karla no Positivamente Podcast, apresentado por Karina Bacchi, vem dando o que falar na internet. Considerada uma das maiores artistas cristãs, Bruna falou de sua carreira e da vida religiosa.

Um dos temas conversados por elas foi em relação à teologia inclusiva, mais conhecida como “igrejas LGBTs”. A cantora deu uma resposta que acabou viralizando nas redes sociais.

“Deus vai pedir conta às pessoas que estão à frente dessas igrejas [inclusivas] porque estão levando todo um povo a viver uma vida completamente contrária”, disse Bruna.

“As pessoas têm mania de pegar a Palavra, e pegar os pontos que agradam, sabe? Os pontos que convém. ‘Me convém isso aqui, então vou pegar esse ponto isolado do versículo e vou viver isso aqui’. Se esquecem que a Palavra é toda, para ser vivida”, contou ela.

Bruna Karla participou do podcast em dezembro de 2021, no entanto, alguns cortes foram publicados na última semana no YouTube.

“A Palavra de Deus é muito clara. A Palavra diz que a porta é estreita. Não é sobre viver as minhas vontades, não é sobre viver os meus desejos. Não é uma porta enorme, larga, que eu faço o que eu quiser no Evangelho, que eu visto a roupa que eu quiser, que eu vivo à maneira que eu quiser, falo o que quiser… não é oba-oba”, explicou ela.

Vale ressaltar que o cantor gospel Leonardo Gonçalves é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na igreja inclusiva Cidade Refúgio em São Paulo.

A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha. A igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+.

Últimas

Paula Fernanda Delai avalia a participação brasileira na 44ª Olimpíada de Xadrez

“Devemos valorizar as novas conquistas do xadrez brasileiro”, diz a médica e ex-jogadora de xadrez O Brasil marcou presença na 44ª edição da Olimpíada de Xadrez realizada...

Lucas Soares Fontes explica gerenciamento de recursos da saúde pelos municípios

A gestão da saúde pública é hoje um dos maiores desafios enfrentados pelas prefeituras. Consequentemente, os administradores municipais acabam sendo bastante cobrados quanto aos...

Bolsonaro diz que Petrobras pode “mergulhar o Brasil num caos”

Ante a expectativa do anúncio de novo aumento nos preços da gasolina e do diesel, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu, nesta sexta-feira (17/6), que...

Decisão do STF pode abrir rombo de até R$ 100 bilhões no caixa de empresas

Supremo afirma que contribuição previdenciária patronal incide no terço de férias A matéria foi debatida em mandado de segurança impetrado pela Sollo Sul Insumos...

Familia dona da ECOMARINER é presa em Pernambuco

O grupo Ecomariner, da família Pinteiro, reúne 11 empresas em Pernambuco e na Paraíba. No bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, o...