Acusada de expôr Klara Castanho, Antonia Fontenelle se pronuncia

Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde a exposição do caso da atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz da Globo que engravidou e deu o filho para a adoção.

A declaração repercutiu bastante nas redes sociais e, horas depois, Klara Castanho se pronunciou por meio de uma carta aberta, confirmando a informação. No entanto, a atriz detalhou que foi vítima de estupro e, por isso, não ficou com a criança.

Ainda no sábado (25), Antonia Fontelle rebateu as críticas e ainda chamou a história de “monstruosa”. Ela argumenta que não citou nomes em sua declaração. “Gostaria de saber por que estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal”, iniciou.

“Eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E, por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim. Cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver”, enfatizou.

Sobre o caso de Klara Castanho, a apresentadora volta a criticar a atriz. “O nome disso é abandono de incapaz”, finalizou.

Últimas

OAB repudia tratamento recebido por Mariana Ferrer em audiência: ‘Inadmissível’

A Comissão Nacional da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quarta-feira, 4, uma nota de repúdio contra o tratamento...

Demi Lovato será apresentadora do People’s Choice Awards 2020

Demi Lovato irá apresentar a edição deste ano do People’s Choice Awards. A informação foi divulgada pela E! na tarde desta terça-feira, 27. O...

Edir Macedo orienta fiéis a passarem seus bens para IURD antes de morrer

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, (IURD), fez um pedido inusitado nas redes sociais.

Mega-Sena: apostador do DF e 2 do Entorno levam R$ 51 mil com a quina

Um apostador do Distrito Federal e dois do Entorno acertaram a quina da Mega-Sena. Cada um vai embolsar R$ 51.135,50.

Pix é seguro? Saiba como evitar golpes financeiros durante o cadastro do novo sistema de pagamentos

Antes mesmo de entrar em funcionamento, o novo sistema de pagamentos do Banco Central (BC), o Pix, já tem gerado muita repercussão – e...