Incêndio destrói loja de tecidos em Erechim;

Moradores de prédios na região do estabelecimento comercial foram retirados de casa pelo Corpo de Bombeiros. Caso aconteceu na terça-feira (16).

Um incêndio destruiu uma loja de tecidos no centro de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, na terça-feira (16). Imagens registradas por moradores da região mostram a fumaça causada pelo fogo no estabelecimento comercial (veja acima). Não há informações sobre as causas do incêndio e não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou onde “havia muitos materiais de tapeçaria em local subventilado”. O espaço era usado como depósito.

Os moradores dos apartamentos de prédios próximos da loja foram retirados dos locais pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, algumas pessoas foram levadas para receber atendimento médico porque inalaram fumaça.

A Defesa Civil de Erechim divulgou que o prédio foi totalmente interditado até que os proprietários apresentem os laudos de engenharia. Os moradores do local estão desalojados. A situação deve vigorar até que seja feita a análise de engenharia solicitada ao condomínio.

Como, aparentemente, não há indícios de que se trate de um incêndio criminoso, o caso não deve ser investigado pela Polícia Civil, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

 

By Canoas Informa

Deixe um comentário

Você pode gostar